Perguntas frequentes

Como funciona a MostraCar?

O cliente faz um pré-cadastro e nos envia as primeiras fotos para análise, e após entraremos em contato para agendarmos a visita física ao veículo para uma avaliação mais criteriosa.

Vocês tem loja física ?

Não, trabalhamos exclusivamente no meio digital, mantemos apenas o escritório comercial e parceiros credenciados para o exposição do carro para visita os interessados.

Vocês compram o meu carro?

Não compramos, porém, trabalhamos com uma rede de revendedores então, faremos um leilão online do seu veículo contamos com diversos revendedores simultaneamente e em instantes encontraremos um comprador.

Eu tenho que deixar o meu carro com vocês ?

Não. Enquanto trabalhamos a venda do seu carro você continua com ele rodando normalmente.

Posso deixar o meu carro consignado com vocês ?

Sim, Mantemos parceiros credenciados para ficar com o seu carro fisicamente para ser vendido.

Quanto tempo vocês vendem o meu carro ?

O tempo médio de venda é de 15 a 45 dias , porém há fatores que podem influenciar neste período , como o modelo do veículo e as ofertas no mercado, etc.

Onde e Como o comprador vai ver o meu carro?

Assim que localizarmos um interessado com uma proposta firme e coerente iremos entrar em contato com você para trazer o carro até a MostraCar ou um de nossos colaboradores irá até você para trazer o carro até a nossa base.

Eu tenho que dar garantia do meu carro ao comprador?

Sim, Motor e Câmbio, por isso que o seu carro passará por uma verificação rigorosa e lhe passaremos a situação do veículo é um risco calculado. Pois, você irá vender o carro para outro particular com um valor muito superior ao que uma loja iria lhe pagar, o risco é muito pequeno e calculado.Então, caberá a você decidir entre ficar com mais dinheiro no bolso ou então nos autorizar a cotar os revendedores e assim obtermos um valor para venda imediata, porém pode chegar em uma depreciação de até 30% do valor FIPE.

Quanto eu pago para vocês venderem o meu carro?

Temos 2 Planos: PLANO 1=O cliente paga um sinal de 250,00 + 3% sobre o valor da transação. PLANO 2=O cliente pagará direto 5% sobre o valor da venda, após concluída.P.s: a comissão mínima será de 700,00

Se eu fizer o plano1 e desistir da venda o sinal é devolvido?

Não, ficará retido para cobrir as despesas de administração e custos de publicidade aplicada.

Quais veículos trabalham?

Trabalhamos com veículos fabricados a partir 2008 que esteja em excelente qualidade e aprovados por nosso time e na 100% na perícia cautelar. Somente modelos de passeio e pequenos utilitários.

Tenho que deixar o meu veiculo com exclusividade para vocês venderem?

Não, porém recomendamos que caso tenho feito anúncios na internet tirem do ar para que os mesmos não estraguem a nossa estratégia de negociação e agilidade para concluir a venda do seu carro.

Se eu vender o meu carro para outra pessoa enquanto vocês estão trabalhando a venda dele?

Neste caso, o cliente tem que nos avisar com um prazo de até 24 após vender o carro para que possamos tirar as publicações do ar e da nossa vitrine.

Meu carro pode ser reprovado para ser anunciado?

Sim, nos reservamos o direito de recusar sem maiores explicações por não atender o Padrão Mostracar.

Quanto tempo meu carro será vendido?

Isso, é muito relativo depende do modelo e qual o valor que veículo esta sendo oferecido no mercado, mas em média conseguimos fechar negócio entre 15 e 45 dias após anunciado.

Qual a diferença da MostraCar e os sites de anúncios?

Conosco o cliente não precisa participar de nenhuma etapa da venda, desde da publicação, atendimento aos interessados, negociação até a finalização da transação.É tudo por conta do time da Mostracar, você só será chamado para dar o Ok final da venda e assinar o recibo.

Por quanto tempo meu carro ficará na MostraCar para receber os interessados?

Na assinatura do contrato de prestação de serviços já definiremos os 2 melhores dias da semana para que possa nos disponibilizar o carro para as visitas, e assim agendarmos o maior número de visitantes nesta data. Você trará o veículo no início da manhã, limpo e higienizado ao centro de atendimento mais próximo indicado pela Mostracar, que ficará responsável pela estadia do veículo, onde teremos toda a infraestrutura para receber os potenciais compradores e fecharmos negócios.

Quem paga pela perícia cautelar?

Sempre será paga pelo vendedor.

Aqui geramos mais

Rentabilidade para quem vende e mais economia para quem compra!